Familiares que nos últimos dias tiveram que sepultar o seu ente querido no cemitério municipal de Aurelino Leal, se depararam com um problema que sempre vêm causando incômodo a população, mato alto e problemas na iluminação do cemitério.
Quando o sepultamento ocorre à partir das 17:30 em diante o problema ainda é mais desconfortável, visto que a iluminação do cemitério é precária, muitos recorrem às lamparinas dos celulares, gambiarras improvisadas e lanternas emprestadas dos vizinhos que moram no entorno.
A comunidade sempre cobrava nas redes sociais e nos meios de comunicação da cidade. O cidadão conhecido como Baleia, chegou até a divulgar um áudio no WhatsApp que viralizou nos grupos de Aurelino Leal e Ubaitaba.
Diante dessas cobranças, a prefeita Liu Andrade autorizou que a secretaria de obras procedesse a limpeza do cemitério. Cabe salientar que o dia de finados se aproxima e como de praxe, o cemitério recebe um fluxo enorme de pessoas por dia. E no local é celebrado no período matinal uma missa, realizado pelo pároco da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário