quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Auditório de Aurelino Leal é palco abandonado: abrigo de ratos, baratas, bandidos, antro de prostituição e drogas


O Auditório Municipal Eraldo Tinoco que outrora servia de palco para grandes apresentações culturais e demais manifestações artísticas, tais como: teatro, cinema, jogral, palestras etc... Hoje, esse grande equipamento público encontra-se abandonado pelo poder público municipal, servindo como antro para abrigar drogados, prostituição de jovens, esconderijo de bandidos foragido da justiça. Além do mais, abrigo de ratos, escorpiões e baratas.
Como se não bastasse, o "finado auditório" serve para guardar entulhos velhos da secretaria de obras da cidade.
Os jovens da cidade vêm cobrando incessantemente da gestora Liu Andrade uma solução rápida para que a mesma venha brigar para tornar-se realidade a reforma deste espaço cultural, haja visto que na campanha eleitoral, a prefeita trazia à baila nos palanques uma das suas principais plataformas de governo, a reforma do auditório. O deputado federal licenciado e secretário das Relações Institucionais do governo estadual, Josias Gomes prometeu em palanque um aporte financeiro de R$ 560.000,00 ( Quinhentos e sessenta mil reais) para serem investidos na recuperação deste equipamento.
O vereador Bruno Moisés, líder do governo da prefeita na câmara têm cobrado da tribuna do legislativo  a promessa feita pelo Deputado licenciado  e secretário Josias Gomes, por ora sem efeito. O curioso é que a prefeita Liu Andrade depois que passou às eleições ficou silente diante da situação. Cabe salientar, que a cada dia a promessa de recuperação fica mais difícil, uma vez que o município apresenta pendências na certidão e às eleições vão passar e aí beleléu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário