A incompetência da gestão da prefeita de Aurelino Leal Liu Andrade no que concerne a resolução e celeridade na prestação de contas dos convênios celebrados com o governo do Estado em 2013 e 2014, têm tornado o município inviabilizado para angariar novos convênios. E até mesmo no término das obras que iniciaram ainda no seu primeiro mandato.
Consta no sistema de prestação de contas do governo estadual ( Transparência Bahia) a situação de inadimplência ao qual se encontra a cidade de Aurelino Leal no cadastro de municípios pendentes na prestação de contas de verbas da reforma do hospital, (cujo valor fora repassado pela SESAB), as quadras liberadas pela SUDESB, o estádio de futebol e débito estupendo com a Embasa.
Enquanto a gestora não prestar contas desses convênios, o município ficará impedido de celebrar novos contratos com o governo do estado. Não adianta a prefeita chorar nos pés-do-santo ( Rui Costa e Josias Gomes), uma vez que a LIU ANDRADE como gestora terá que fazer primeiro o seu dever de casa, organizar a prefeitura para governar com eficiência.
Vale apena lembrar que todas estas pendências foram contraídas pelo antigo gestor domingão que iniciou as obras do estádio hospital e outras e por isso causou esse transtorno!!
ResponderExcluir